Seleção feminina de futebol abrira Olimpíadas Rio 2016

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino abrirá os Jogos Olímpicos 2016.

Seis jogos abrirão as Olimpíadas no Rio de Janeiro no dia 3 de agosto de 2016, exatos dois dias antes da abertura oficial.

Em busca do ouro

O torneio olímpico de futebol feminino terá participação de 12 equipes, que estão divididas em grupos de 4 países cada, o jogos que estão programados para o dia 3 de agosto, serão:
O primeiro no rio de Janeiro no estadio do Engenhão, onde se enfrentarão, pelo grupo do Brasil, GRUPO E, Suécia e África do Sul.

A Seleção Feminina de futebol, segue em busca sua primeira medalha de ouro e estreará também do dia 3, enfrentando a China, o jogo será às 16hs, no mesmo local.

Faltam poucos dias

Faltam apenas poucos  dias para o início dos Jogos Olímpicos e a Seleção Brasileira Feminina, visando os Jogos Olímpicos Rio 2016, vem se apresentando bem nos amistosos, nesta etapa final de preparação.

A delegação brasileira estará concentrada em Itu, interior de SP, no Itu Spa Sports, A semana será de treinos tático, físicos e técnicos. Nas Olimpíadas, o Brasil está no mesmo grupo que China, Suécia e África do Sul (Grupo E).

Equipe médica da seleção

A equipe medica estará sob o comando dos médicos, Nemi Sabeh e pelos fisioterapeutas Flávio Bryk e Amir Curcio. A equipe avaliação em duas etapas,  a análise de movimento e de força muscular.

A comissão técnica anuncia esta semana a “lista larga” com 35 atletas aptas a disputar as competições, e até o dia 14 de julho, anunciará a lista final,com as 18 atletas convocadas para compor o elenco final.

seleção feminina de futebol olimpiadas 2016
A estreia da Seleção Feminina será imperdível, o jogo deve marcar a volta de Marta e Cristiane ao time do Brasil.

O primeiro adversário já deu provas de sua força e o jogo promete uma partida disputada, contra a China, que tirou o Japão fora da competição, nas eliminatórias asiáticas para as olimpíadas.

O segunda partida do Brasil nas olimpíadas será contra a Suécia, no dia 6 de agosto, também imperdível.

Temas: Rio 2016 – Seleção Feminina de Futebol

TV& Famosos: Tassia Camargo grava vídeo para Dilma e é hostilizada nas redes sociais

Política Brasil: Veja alista de deputados que votaram contra a cassação de Eduardo Cunha

 

Você pode gostar também