Tássia Camargo pede doação de alimentos para Dilma

Atriz Tássia Camargo divulga vídeo pedindo ajuda para Dilma Rousseff, a atriz pede doações de alimentos para a presidente afastada Dilma.

A ex-global, em vídeo divulgado nas Redes Sociais,  pede ao povo que leve alimentos e diz que a presidente afastada passa fome.

Vídeo dramatico

O vídeo circula na internet e já tem cerca de 1 milhão de visualizações, Tássia Camargo, ex triz global, pede “em nome da democracia”, e se dirigindo a internautas de todo Brasil e do exterior.
No apelo, ela fala do corte do “vale alimentação” de Dilma e seus assessores, promovido pelo atual governo interino Michel Temer.

“Já está em todos os jornais que o vice, Temer, tirou o avião e a comida da presidenta Dilma. Ela ainda é presidente do Brasil. Ela ainda não foi julgada, apesar deles estarem apressando esse julgamento e não dando chance de defesa: golpe”, insistindo no discurso petista de “golpe”, diz a atriz.

Exílio de Dilma

A triz ainda faz comentário dramático, comparando a situação da presidente afastada Dilma Roussef, a um “exílio”, promovido por um julgamento antecipado.
“Ela está sendo exilada. Então, internacionalmente, […]. Vamos levar comida para a presidente Dilma. É um pedido que faço em nome da democracia, […]”,  conclamando ao todos os eleitores do PT a colaborarem e compartilharem o vídeo, além de incentivar a todos que façam também um vídeo similar em apoio a presidente.
“Exílio não, golpe nunca mais, volta querida e fora temer. muito obrigada e uma boa tarde”, finaliza a atriz Tassia Camargo.

Nas redes sociais

Os internautas não pouparam a atriz dos mais diversos comentários:
“A atriz de pornochanchada Tássia Camargo, “Corpo e Alma de Mulher”, convocando a militância para levar cesta básica, quentinha ou marmita para a Dilma que passa fome”.
Outro comentário diz: “Retardada tem que fazer uma campanha para o povo necessitado e não pra Dilma… Atriz de segundo escalão”.
Um terceiro usuário do Facebook afirma: “Hahahaha não estou ouvindo isso é uma piada né rsrsrrrsrrsrrrs da até graça.. sem noção essa mulher…”

E você o que pensa disso, compartilhe nossa matéria, exponha sua opinião.

 

[Mom_video type = “youtube” id = ““Width =” 600 “height =” 400 “]

Você pode gostar também