Ridículo: Alunos de escolas ocupadas dançam 20 hs seguidas contra Temer

Realmente nossos estudantes doutrinados pelo lulopetismo estão empenhados em derrubar o governo de uma forma inusitada, os alunos de escolas ocupadas dançaram 20 hs seguidas contra Temer. Só vendo o vídeo ridículo.

Os estudantes do curso de artes da Universidade Federal do Paraná, alguns alunos de escolas ocupadas dançam por 20 seguidas horas nesta segunda-feira (7), protestando contra a PEC 55 que tramita no Senado.

A PEC pretende congelar gastos primários do governo, fora a remuneração da dívida pública, pelos próximos 20 anos. A manifestação começou às 4 horas e seguiu até 0h da terça-feira (8).

Os alunos dançaram em frente ao prédio de Artes da UFPR ocupado por estudantes de Música e Artes Visuais desde o dia 27 de outubro. Os alunos usavaram fones de ouvido para ouvir as músicas e iam rodando e dançando.

“Isso por causa da lei do silêncio. E depois das 22h também será assim”, afirmou Diego Nunes, um dos organizadores do ato. De acordo com os organizadores, a meta éra dançar na calçada em frente ao edifício ocupado. Alunos de escolas ocupadas dançam 20 hs seguidas contra Temer.

Alunos de escolas ocupadas dançam 20 hs seguidas

Organizado pelo movimento Ocupa de Artes, o ato “20 Horas em Movimento contra 20 anos de Congelamento” em referência à PEC 55, também protesta contra a reforma do ensino médio proposta via Medida Provisória, além de dar visibilidade a Ocupação Estudantil do campus de Artes da Universidade.

No sábado, o prédio da UFPR, foi desocupado. A reitoria da Universidade afirmou em nota que os estudantes concordaram em deixar o local após uma longa reunião, realizada na última sexta-feira (04).

Você pode gostar também