Carreta Furacão: Aquele dia que a Mônica, Mickey, Shrek se juntaram pra sarrar

Naquele dia eles se juntaram pra “sarrar” os personagens da Carreta Furacão. Atenção o vídeo irá destruir personagens da sua infância em  minutos e pode deixar traumas, só assista se tiver certeza!

Carreta Furacão. R.I.P. Infância! E não se engane, isso foi aqui no Brasil sim, isso mesmo. E desta vez não vamos culpar a Famosa Carreta Furacão, que existe há 12 anos, e é daqui de Ribeirão Preto (SP).
Essa é responsável pela popularização do termo Carreta Furacão. Já é um fenômeno, e tão grande que existem solicitações no Facebook para levar o trenzinho para varias cidades do Brasil.

A carreta já foi matéria da Globo e tem marca registrada.
Mas ganhou cópias pelo país e motivou a abertura de processos por plágio e difamação. O idealista da carreta é o empresário e policial militar afastado Wellington Cardoni Dameto.
A trupe já começou a sair em turnê pelo Brasil e já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Essa pagação foi no 1º Encontro Nacional de Carretas Furacão do Brasil, as famosas carretas trenzinho que faz a diversão da garotada.
E alguns contratados para animar o passeio, insistem em continuar assassinando nossos idosos de infância. Mais uma vez, aconteceu.


Por favor parem ainda me restam poucos personagens na minha memoria de criança, não façam mais isso comigo.

Veja na próxima página vídeos divertidos da Carreta Furacão Original

Você pode gostar também