Fim de relacionamento: 5 sinais para você saber se sua relação esta em risco

Toda relação no começo, parece que vai ser perfeito, cheios de amor pra dar, fim de relacionamentos apresentam sinais, veja para saber se esta sua relação esta sob risco.

Mas com o passar do tempo, podem passar por altos e baixos e acontecem coisas, que vão abalar e enfraquecer a relação, saiba se um fim de relacionamento se aproxima 

São coisas consideradas absolutamente normais, e podendo acontecer com qualquer casal. Porem usando um deles não está mais interessado em prosseguir com o relacionamento, demonstra alguns hábitos que podem ser percebidos. Fique atentos, porque eles vão se tornando mais frequentes e aparentes com o tempo do namoro ou casamento.

Preparamos uma lista, de mudanças de hábito, que você poderá perceber e saber se seu relacionamento esta em perigo, elas podem colocar um fim no seu sonho.

Saiba se um fim de relacionamento se aproxima

Falta de paciência: quando a relação está no começo, seu par faz tudo para tratá-lo bem, cede aos seus desejos e até aceita sua opinião sobre alguns assuntos. Mas de com o tempo, as discordâncias e brigas se tornarem mais constantes, é um péssimo sinal, se algum dos dois está sem paciência não
vai durar muito tempo, é sinal que  um fim de relacionamento se aproxima.

Interesse nas sua coisas: Se por exemplo, vocês marcam para ir a uma festa ou fazer compras e seu parceiro não faz a mínima questão de ir, fique atenta, isso pode significar que ele tem coisas melhores para fazer longe de você.
Sem planos futuros: Nornalmente quando estamos com uma pessoas que amamos, fazemos planos para um futuro juntos, se isso não esta mais acontecendo (entre ambas as partes, pode significar que alguém não quer mais fazer parte de sua vida num futuro próximo.

Reclamam demais de tudo: Todo relacionamento passa por altos e baixo, fazes boas e ruins, porém o correto é sentarem e conversarem para tentar resolver numa boa. Se isso não tiver acorrendo, se a seu par não estiver com paciência para diálogos e resolver as diferenças, sinal de alerta, o fim pode estar próximo.

Você não é a prioridade mais: Se seu par não se importa mais com coisas como convidar para sair, acompanha-lo em alguns compromissos, ou se esqueça de você com constância, tome muito cuidado!
isso pode ser um sinal que sua presença é dispensável, o fim do seu relacionamento pode estar mais próximo do que você imagina.

Se afastou de sua família e amigos: O afastamento é um dos pontos mais preocupantes, não só de você, mas também da sua família e amigos.
Coisas simples como deixar de visitar parentes ou participar de um jantar entre amigos, é um mal sinal, fiquem atentos.
Eles podem estar achando outros ambientes mais interessantes, não se surpreenda se ele encontrar uma pessoa pela qual se interesse mais convivendo com outras pessoas diferentes.

E por fim, falta de interesse no sexo: uma das coisas principais, que podem ser sinal que seu relacionamento esta caminhando para o fim, a falta de interesse sexual. Se isso esta acontecendo e seu parceiro já não se importa tanto,é um sinal visível que a relação entre vocês não anda nada bem.

Você pode gostar também