Garotinho entrega Lula e fala em ’25 milhões de Euros para Europa’

Garotinho entrega Lula, ele abre a boca e envolve a suposta amante “foram 25 milhões de euros para Europa” disse em delação.

Segundo informação do site Folha.Digital: Rosemary teria  acompanhado Lula em uma viagem a Portugal. No desembarque, como é de praxe, foi obrigada a informar se a mala diplomática continha algum valor em espécie, item obrigatório pela legislação da Zona do Euro, mesmo que o volume não possa ser aberto para averiguação.

Rose declarou então que havia na mala diplomática, pasmam, 25 milhões de euros. Ao tomar conhecimento  do montante que continha a mala diplomática, autoridades alfandegárias portuguesas teriam sugerido, por medida de segurança, que ela contratasse um carro-forte para sua proteção e transporte.
Segundo informações, a requisição do carro-forte conta na declaração de desembarque da passageira Rosemary Noronha, e a quantia em dinheiro que deu entrada em solo português, esta registrada na alfândega da cidade do Porto.

A mesma alfândega, exige uma declaração de bagagem de acordo com as leis internacionais. tudo consta nos arquivos da alfândega do Porto, informações poderão ser posteriormente, confirmadas ou não.

Porque o Ministério Publico ainda não chegou ao dinheiro? Veja na continuação:

Clique para Próxima Página

Você pode gostar também