Marcelo Odebrecht abre o bico: “Lula recebeu milhões de reais em dinheiro vivo como propina

Urgente: A revista ‘Isto É’ desta sexta-feira publicou Marcelo Odebrecht fala a respeito de propina recebida pelo ex-presidente petista Lula da Silva em cerca de 8 milhões.

A revista “Isto É, desta sexta-feira publicou reportagem falando a respeito do que seria uma delação premiada de Marcelo Odebrecht, ex-diretor de uma das maiores empreiteiras do país. De acordo com o que informou Marcelo Odebrecht, em data não informada, ele fez um acordo com o ex-presidente Lula, envolvendo alguns milhões de reais.
Segundo o ex-diretor da Odebrecht, o ex-presidente petista teria recebido um montante de cerca de R$ 8 milhões de reais, a quantia teria sido em dinheiro vivo.

Lula atualmente é réu em três investigações no âmbito da operação Lava Jato. Ele é acusado de crimes de ocultação de patrimônio, lavagem de dinheiro, organização criminosa, além de crimes de corrupção passiva e tráfico de influência.
Este último, atuando através do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).
As acusações contra Luis Inácio Lula da Silva são graves, e o petista sempre insiste em continuar a dizer que é inocente.

De acordo Lula, até agora não teria sido provado nada contra ele, mesmo com seu nome em documentos e diversas testemunhas terem vindo à tona.
O ex-presidente sempre argumenta que é vítima de uma perseguição política, com intuito de impedir sua chegada à presidência da República 2018.

Você pode gostar também