Emocionante: Pai anda a pé pelo Brasil em busca de seu filho desaparecido

O senhor José Ribamar é mais uma vítima, mais uma família que sofre com o desaparecimento um ente querido, é triste e emocionante.

Mas numa atitude de amor e desespero, ele decidiu que não iria esperar mais notícias do filho parado em casa.

José Ribamar decidiu então, começar a agir, mesmo sem condições financeira, ela mandou imprimir várias fotos de seu filho, Cleilton Rodrigues,e distribuir por todo país em uma busca desesperada.

Seu filho Cleilton morava no Maranhão mas residia ultimamente na cidade de Guariba no interior de São Paulo, ele que foi visto pela ultima vez em seu trabalho e dizem que chorava por motivo não conhecido.

Emocionante: Um pai anda pelo país em busca de seu filho desaparecido

Passados vinte dias do desaparecimento ele decidiu começar sua busca, deixando esperando por notícias oito familiares aguardavam ansiosamente.

José viajou para a cidade de Guariba, SP, local onde seu filho havia desaparecido, seguindo pelas cidades vizinhas, deixando registrado boletim de ocorrência de desaparecimento.
Por vezes, ele enfrentou o preconceito, julgando que ele seria um mendigo, tirando proveito de uma situação

Durante sua jornada, José Rodrigues conseguira uma pista,um boletim de ocorrência registrado em Araraquara (SP), informava que Cleilton havia sido encontrado.

Mas a frustração tomou conta novamente, funcionários do Centro de Atendimento à População de Rua informaram que Cleilton esteve naquele local, mas lhe foi dada uma passagem para ele seguir para São Paulo capital.

Seu filho Cleilton é portador de esquizofrenia e o pai se indignou com a irresponsabilidade do órgão.

Seguindo sua saga, ele se dirigiu à rodoviária da capital, recebendo confirmação de que Cleiton desembarcou ali no dia 18 de março, ficando sem mais detalhes e informações..

Desde o dia em que desembarcou na metrópole paulistana, José tem enfrentado uma batalha diária, em busca de pistas de seu filho.

Sem dinheiro, até fome ele já passou.

Para obter ajuda na procura, ele se uniu a outras famílias, que também tem familiares desaparecido, e se unem na procura se reunindo todos os dias na praça da Sé, centro de São Paulo, em busca de pistas seus entes queridos desaparecidos.

Veja o vídeo na Fonte Folha de São Paulo – TV Cotidiano

Você pode gostar também