Mãe aplica injeções de Botox em criança de 8 anos para participar de concurso de beleza

Mãe aplica injeções de Botox em criança de apenas 8 anos, tudo pela sua participação num evento de beleza infantil.

A  mãe aplica injeções de Botox em criança com regularidade, ela participaria de um concurso de beleza famoso nos EUA, esse tipo de concurso de beleza infantil é bem popular entre os americanos, e arrecada milhões de dólares todos os anos.

Assim com em vários lugares, as mães são envolvidas no processo e muitas vezes iludidas, são levadas a gastar fortunas em books, tratamentos infanto-juvenis, produtos de beleza, roupas, marketing, veja abaixo:

Mas até ai tudo bem, porém a mãe da pequena Britney Campbell, uma garotinha de 8 anos, extrapolou, nunca havia se ouvido falar do uso de injeções de Botox em criança.

Mãe aplica injeções de Botox em criança de 8 anos

Ela decidiu fazer aplicações de Botox na criança, tudo por causa da realização do evento infantil.
Todo processo de aplicação foi feito pela sua própria mãe, uma coisa considerada impropria para uma criança de apenas 8 anos.

Assim como outras crianças de sua idade, a pequena Britney Campbell gosta de se maquiar e é fã de Lady GaGa, ela se apaixonou pela forma e estilo com a cantora se maquia. Entretanto, a administração da magnificência de Britney funciona o trajeto passado que joga com o lippy da mamãe

Em intervalos regulares, Britney também é levada a outros esteticistas, as aplicações de botox também se tornaram regulares, feitas de 3 em 3 meses.

A mãe, que é esteticista é quem faz parte dos processos.

Ela é Kerry Campbell, de 34 anos, e mora em Birmingham nos EUA e compra as substâncias na internet.
O produto era aplicado ao redor dos olhos, na testa e até nos lábios de sua filha, a fixação da mãe pela participação nos concursos levou a mãe a cometer vários excessos.
A criança também é submetida a processos de depilação, feita segundo Kerry, para que quando ela atingir a puberdade os pelos não cresçam.

A mãe aficionada, afirma que está fazendo tudo isso para o bem dela, para um dai ela se tornar uma estrela.

“Tudo o que quero para Britney é que ela tenha o melhor começo em sua vida profissional e se torne uma superstar. Mais mães deveriam fazer isso por suas filhas também”.

Em entrevista ao programa “Good Morning America”, a mãe relatou que a filha quis experimentar o botox, segundo ela percebendo que rugas estavam aparecendo em seu rosto.
Ela também disse que sente orgulhosa de tudo, pela pequena ser uma das primeiras crianças no mundo a utilizar botox com fins estéticos.

Já a menina, também em entrevista, afirmou que as aplicações doem, mas que ela “não chora muito” e que se olha todos os dias no espelho procurando alguma ruga.
Segundo informações colhidas na internet, após a divulgação da entrevista ao programa nos Estados Unidos,a mãe perdeu a guarda da filha, a pequena Britney foi levada pelo serviço social dos EUA.