Kuroi’SH Google hackeado, saiba o que aconteceu

Kuroi SH Google foi hackeado, um grupo identificado assumiu o ataque feito ao site da Google, hackers pareciam esta brincando, saiba o que ele fizeram.

A gigante da tecnologia Google sofreu um ataque por Hackers que deixaram uma estranha mensagem, “ótimo momento para morrer”, foi a mensagem deixada por invasores da Google.

A pagina inicial Google foi alvo de hackers, que colocaram na pagina inicial uma imagem, o ator do ataque se identifica como Kuroi’SH, ao que parece a invasão ao site da Google não passou de brincadeiras, mas deixou preocupado boa parte do mundo tecnológico. Veja abaixo:

Kuroi SH Google foi hackeado por um grupo

A pagina do Google hackeada e tudo durou somente alguns minutos, rapidamente, os técnicos e programadores da Google resolveram a situação.

O ataque hacker realizado por um hacker que se identificou como Kuroi’Sh e fez com que a Google tirasse do ar, por alguns minutos, o buscador principal, o Google Maps e o Google Translate.

Outros serviços continuaram rodando normalmente, mas o ataque hacker a Google, mostra que ninguém está invulnerável. Guarde esse nome Kuroi’SH.

Google foi hackeado ontem por volta da 16 hs

Foto do ataque de hackers ao Google deixada na pagina inicial

Kuroi SH Google foi hackeado, um grupo assumiu o ataque
Kuroi SH Google foi hackeado, um grupo identificado por Kuroi’SH assumiu o ataque feito ao site

O Google sempre faz testes de segurança, inclusive ha um concurso, pagando prêmios à quem conseguir hackear o Chrome e no Chrome OS.
A empresa, em 2014 anunciou, na quarta edição da competição Pwnium, mais de US$2 milhões (cerca de R$4,7 milhões) em prêmios para especialistas em segurança, o objetivo era encontrar bugs de segurança em seu navegador Chrome e no Chrome OS. O Objetivo foi atingido na época.

Fonte: JornalPrime

Você pode gostar também