Jean Wyllys imita Jesus Cristo em vídeo e é detonado nas redes sociais

“Pai, afasta de mim esse cálice”, no vídeo de Jean Wyllys imitando Jesus  ele derrama vinho sobre seu corpo declarando as palavras de Cristo.

Vídeo de Jean Wyllys imitando Jesus para justificar suspensão de mandato: “Pai, afasta de mim esse cálice” e com um cálice nas mãos, no vídeo de Jean Wyllys ele derramou vinho sobre seu corpo e declarou as palavras de Cristo, para justificar uma suposta perseguição política.

A atitude do deputado federal Jean Wyllys provoca revolta nas redes sociais, o vídeo mostra Jean, usando palavras de Jesus Cristo para justificar suas causas políticas.

Vídeo de Jean Wyllys imitando Jesus e derramando vinho

O ato se deu durante uma apresentação feita na última terça-feira (31), no Teatro Rival Petrobrás, no centro do Rio de Janeiro durante uma participação de Wyllys no show do cantor João Fênix.
O parlamentar do PSOL proclamou o discurso em tom poético, onde comparou sua situação à de Jesus Cristo.
Jean Wyllys poderá ter o mandato suspenso por quebra de decoro parlamentar pelo Conselho de Ética, pelo ato quem ele foi flagrado, cuspindo no deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no plenário da Câmara.

Jean abre sua “apresentação” com o discurso realtando a passagem de Cristo, “Diante da perseguição que sofria e do pressentimento de que o matariam, Jesus debruçou sobre si mesmo no chão e fez o seguinte apelo: ‘Pai, se possível, afasta de mim esse cálice’”
O deputado justifica o porque de ter imitado Jesus Cristo:
“É possível interpretar que Jesus, na tradução portuguesa de suas palavras, também estava se referindo à censura que ele sofria naquele momento. Ele, que ao contrário do recomendado pelos fariseus hipócritas — os homens de bem daquela época — andava com prostitutas, leprosos, samaritanos e minorias daquela época, pregava o amor com ética: você deve amar o próximo, como a você mesmo”, explicou.

Veja o vídeo de Jean Wyllys imitando Jesus Cristo

 

Você pode gostar também