Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum, confira

Um dos assuntos que sempre  atormentou um relacionamento é a infidelidade, os homens infiéis  muitas coisas em comum, confira as mais mais relevantes.

Nenhum homem, ou mulher, entra num relacionamento para ser traído e o simples fato de pensar em homens infiéis, já faz com que muitas nem sequer tenham envolvimento.

O problema é que quem é traído é sempre e o último à saber e geralmente o parceiro (clique e Veja) não é quem conta, as próprias desconfianças a levam a saber ou alguém vem para contar.

Dai o mundo cai! Para ajudar listamos 10 coisas que os homens que traem, normalmente têm em comum. Vamos ajudar a identificar, alguns dos detalhes são óbvios, visto que as pessoas que tem hábitos de trair, também possuem quase os mesmos hábitos. Confira:

1. O traidor não respeita a própria mãe: Se um homem não respeita nem a mãe, como acha que ele haveria de respeitar uma outra pessoa? Principalmente do sexo oposto, veja que importante.

2. Se acha o cara: Homens que traem geralmente se acham muito perfeitos, se acham “a última bolacha do pacote” não enxergam em si defeitos e lógico, não sabem que a última bolacha do pacote sempre vem quebrada.

3. Se acha poderoso: A sensação de poder é extremamente alta(clique e veja). Estes homens costumam colocar a si mesmos no patamar de importância mais alto que puderem, ou seja, eles sempre vão se achar bom demais para você.

4. Insegurança: Embora poderoso, ele sentindo-se o dono do mundo, a insegurança é clara. Ele pode ter 10 mulheres, mas essa é só uma forma que ele encontrou de não ficar sozinho, já que no fundo ele tem medo de perder todas e acabar sem ninguém.

5. Costumam ter algum tipo de vício: Seja em drogas, cigarro ou bebida. Geralmente estes homens trazem consigo algum tipo de vício, fique atenta.

6. Começa a criticar de repente: Ele nunca reclamou de nada sobre você, mas de repente enxerga todos os seus defeitos e faz questão de dizer sobre eles. Na verdade é só uma desculpa para te dar um fora porque ele certamente já tem outra.

7. Charmoso demais: É do tipo que sua família iria amar conhecer (clique e veja)? Despeja charme em seus amigos e familiares? Lembre-se de que é preciso desconfiar de pessoas que demonstram ser muito perfeitas. Vale lembrar que existem sim, homens fiéis e charmosos, mas são raros, neste caso é bom ir pelo lado seguro e ficar atenta caso ele tente seduzir toda sua família.

8. Costuma ter esquecimentos constantemente: De repente ele começa a não lembrar de momentos importantes, como datas, seu aniversário, aniversário de namoro, dentre outros.

9. Fica irritado e sem lugar: Não deixa o celular ou computador sem trava por perto nem na hora do banho, e não deixa que você toque neles, fica irritado facilmente quando você faz perguntas simples.

10. Muda o comportamento: A pessoa que está ao seu lado se comporta normalmente de um jeito, mas quando os homens começam a trair (clique e veja), mesmo que não percebam, eles mudam completamente de atitude. Passam a comportar-se de outra forma, é preciso ficar de olho, pois ninguém muda drasticamente do dia para a noite por motivo nenhum.

Você pode gostar também