Todo homem adora essas coisas nas mulheres e elas não sabem

As mais modernas talvez saibam, as mais recatadas nem sonham: coisas que todo homem adora nelas e elas não sabem.

Alguns assuntos são tratados como um tabu, há algumas coisas que todo homem adora, praticado por muitos casais.

Mas mesmo os mais tímidos, mulheres e homens possuem fantasias, curiosidades e sentem vergonha de admitir, e que fazem bem a saúde do relacionamento do casal, São coisas de mulher, veja quais são:

Coisas que os homens adoram e as mulheres não sabem

1. Dança do “acasalamento”

Geralmente são as mulheres que se submetem a isso, é não é preciso ter aquele corpo perfeito, muitos nem se ligam nisso nesta hora, existem até cursos específicos.

Mas pode se inverter os papeis e assistir de camarote uma dança bem feita pelo parceiro, isso ajuda no relacionamento.

2. Asas a imaginação

Faz parte das fantasias do muitos, mas é um ato perigoso para o casal, impor regras e limites de cada um em relação a isso é muito importante, e talvez tudo não passe da esfera da fantasia,  muitos possuem sim a fantasia de uma terceira pessoa.

3. Brinquedinhos

Os brinquedos também estão no meio dos desejos secretos dos casais, eles podem deixar a relação mais divertida e realizar fantasias, como a citada no segundo item, de fazer amor a 3, vai deixar a +++++mais apimentada entre os casais.

4. Teatrinho

Criar personagens, colocar fantasias e até cenários diferentes podem aumentar a satisfação entre os casais e causar uma transa completamente diferente, este é o desejo mais comum entre casais mais criativos e abertos a fantasias.

5. Um toque diferente e ousado

Muitas mulheres e homens sentem vergonha de admitir, mas gostam de mistérios,  olhos vendados, fantasias de muitos num relacionamento.

6. Faça na frete dele, ou dela

Mutos homens e também as mulheres gostariam de ver o homem se ++++++ na frente um do outro, essa prática abre muitas portas para imaginação para deixa-los mais a vontade e mais desinibidas (os).

7. Outros pontos alternativos

Mesmo nos dias atuais ainda é tratado como um tabu, mas praticado por muitos casais, mas é o desejo de 80% dos homens e de muitas mulheres que tem curiosidade de saber como é mas tem vergonha de assumir para o parceiro que querem experimentar.

Tópicos: Saúde no relacionamento, Casamento, Terapia de Casais, Vida a dois, Sites de Relacionamento

Você pode gostar também