Homem mais gordo do mundo: Motivo que o deixou assim revolta seus médicos

Veja quem é o homem mais gordo do mundo, quanto ele pesa, porque ele ficou assim?

Seus médico se revoltaram mas o homem mais gordo do mundo, vem tentando uma nova formula para  perder peso e ao menos voltar a andar.

O homem mais gordo do mundo é Juan Pedro Franco, ele tem 32 anos, e muitos problemas de saúde e não consegue andar, devido à grande massa corporal.
Ele esta preso ao próprio corpo mas tem esperanças de um dia voltar a andar, ele já tentou varias forma, até dieta para secar barriga, acreditem.

O homem mais gordo do mundo é Juan Pedro Franco, ele tem 32 anos
Homem mais gordo do mundo, ele tem doenças como diabetes tipo 2 e hipertensão arterial que podem mata-lo, mas tem esperanças de uma vida normal.

Juan Pedro Franco permaneceu deitado numa cama por mais de seis anos, foi transferido, com o auxílio de equipamentos especiais, nesta terça-feira, de Aguascalientes no México para capital Guadalajara.

homem-mais-gordo-do-mundo

Homem mais gordo do mundo tenta agora uma nova fórmula

O homem mais gordo do mundo sera submetido a uma avaliação e, posteriormente, dará início ao tratamento para emagrecer e recuperar a mobilidade.

Juan sofre ha muito de hipertiroidismo, que não foi tratado a tempo, seus médicos ficaram indignados com falta de informação de Juan e o tempo que demorou para se tratar.

A demora na descoberta da doença, consequentemente, provocou-lhe estragos no organismo. Ele desenvolveu diabetes tipo 2 e hipertensão arterial.

homem-mais-gordo-do-mundo-2
O excesso de peso ainda causou o aparecimento de uma doença pulmonar obstrutiva crônica e que retem de líquidos.

homem-mais-gordo-do-mundo

O homem afirmou que se sente condenado e preso ao próprio corpo, mas tem muita vontade de viver e é muito alegre, que espera, depois de perder peso conseguir voltar a andar para recuperar a liberdade.

juan-pedro-franco

O objetivo dele é chegar aos 80 kilos, mas se ficar entre 80 e 100 kilos de peso já sera um novo homem, sua força de vontade é surpreendente. Deus abençoe o homem mais gordo do mundo, que ele consiga seus objetivos.

Você pode gostar também