Vídeos de remoção de cravos Acne The best off Dra. Sandra Lee em HD

Remoção de cravos Acne e nos olhos com guitarra e relaxante de Piano Music HD.

Veja mais vídeos de dermatologia, a remoção de cravos deve ser feita obedecendo regras de higiene.

Conselhos de Dra Sandra Lee Fique alerta!

“É bom ter certeza que as mãos estão limpas. É importante usar um instrumento como o comedão (espécie de pinça) que eu uso, e ele deve estar higienizado também. Não o aperte com muita força, ou vai machucar a pele. Também não corte a pele antes, como faço de vez em quando. Caso não dê certo, pare de tentar, porque o cravo pode estar muito fundo. Espremê-lo pode fazer com que inflame e vire uma espinha e, aí, você pode precisar de ajuda profissional.”



Medicamentos

“Há vários tipos de tratamento para níveis distintos de acne, orais e tópicos. Um dermatologista é a melhor pessoa para avaliar e sugerir a medicação correta.”



Cicatrizes

“Alguns cistos e cravos podem, certamente, deixar cicatrizes, mas eu tento minimizar o potencial o máximo possível. Esse é o meu objetivo como dermatologista. Eu digo aos meus pacientes que quero que vejam que algo foi feito neles para melhor e que se sintam bem, mas que outras pessoas não percebam.”

Muito cuidado!
Um dermatologista explica que, é preciso muito cuidado, para se espremer cravos e espinhas.

“É raro dar algum problema mais grave — como meningite, no caso do nariz.”

Cravos correm o risco de inflamar e podem virar uma espinha.

Quando a espinha já estiver amarela, comendo pus , dai é possível esperem-la pra removê-la. Mas se estiver apenas vermelha e dolorida, não é recomendado apertá-la, pois vai só  machucar mais e corre o risco de se feris, por não ter ainda nada para sair.

Você pode gostar também