Vídeo remoção de cravos em HD: Explicação para o gosto por vídeos de cravos e espinhas

Assista esta sessão de remoção de cravos em HD: Fantástica e inédita. Procedimento com técnica relaxante para os amantes de dermatologia.

Sessões de remoção de cravos em HD inédita para a apreciação dos amantes de vídeos de dermatologistas.

Porque temos nojo e repulsa de espinhas e ferimentos

O sentimento de nojo é uma coisa normal e já ajudou até na evolução do homem, atuando como um mecanismo de proteção.

O nojo é o que faz com que nossa mente detecte potenciais riscos contra nosso corpo, como doenças, possíveis contágios e até mesmo nos repelindo de animais que possa trazer perigo, como cobras, insetos, e animais peçonhentos.

O nojo de comida estragada por exemplo, nos da repulsa por sabermos do risco de termos uma intoxicação e prova de que é um sistema defensivo humano, é só olharmos para os animais carniceiros que não tem esta repulsa de carnes putrefatas.

O mesmo acontece com o nojo de feridas expostas infeccionadas e locais sujos e insalubres.

Dentro deste contexto, seria difícil entender como muitos têm verdadeira fascinação por coisas consideradas nojentas e repulsivas.

À exemplo dos vídeos de extração de espinhas gigantes, algumas até cheias de secreção, de grande sucesso na internet.

A explicação para o gosto por vídeos de cravos e espinhas

Ao assistir esse tipo de vídeo de cravos e espinhas, alguns conseguem saciar a curiosidade sem se expor ao perigo, apesar dos alertas de risco enviados pela sua mente, como se fosse numa situação real.

Seria alguma coisa parecido com o assistir a filmes de terror, onde você libera sua adrenalina nas situações de perigo, mesmo sabendo que não existe ameaça real.

Seria algo sobre experimentar coisas deste tipo de forma segura, explicam alguns estudiosos, que apesar das situações provocarem nojo, repulsa, medo, etc.

Assistindo estes vídeos, de remoção de cravos em HD por exemplo, os aficionados se sentem seguros, justamente por ter o controle da situação, como poder fechar o vídeo, se a imagem em um certo momento, causar muito medo ou nojo, a ponto de causar descontrole emocional.

Assista mais vídeos de remoção de cravos em HD

Você pode gostar também