Vídeo de extração de cravos inédito – Medicinal e Relaxante

Assista a três novíssimos vídeos de extração de cravos com zoom, medicinal e relachante.

Novíssimos vídeos de extração de cravos com zoom, vídeo com imagens que podem mexer com a mente, para uso medicinal e também relaxante.

Informações sobre o Acne – vídeo de extração de cravos

Acne cística

Acne conglobata é uma forma rara, mais grave, de acne. como vídeo de extração de cravos, ela ocorre principalmente em homens jovens. Na acne conglobata, espinhas grandes se desenvolvem no rosto, peito, costas, braços e coxas. Este tipo de acne pode ser difícil de tratar e muitas vezes deixa cicatrizes.

Acne fulminante

Acne fulminante é uma forma grave de acne conglobata, que ocorre mais em meninos adolescentes. Na acne fulminante, um grande número de espinhas se desenvolve muito rapidamente nas costas e no peito. Essas espinhas muitas vezes deixam cicatrizes graves. Pacientes com acne fulminante muitas vezes sofrem com febre e dor muscular e óssea.

Assista ao vídeo nº 01

Algumas causas do Acne e espinhas

Existem diferentes tipos de acne. A acne mais comum é o tipo que se desenvolve durante a adolescência. A puberdade faz com que os níveis hormonais fiquem elevados, especialmente a testosterona. Esses hormônios estimulam as glândulas da pele, que começam a produzir mais óleo (sebo).

Assista ao vídeo nº 02

 

Vídeo de extração de cravos – As crianças e os adultos mais velhos também podem ter acne.

Superprodução de sebo na pele e concentração de células mortas nos folículos pilosos da pele estão entre as causas de acne. Esses fatores resultam em obstrução, com acúmulo de bactérias e inflamação.

Os folículos pilosos estão ligados a glândulas sebáceas, que secretam uma substância oleosa, conhecida como sebo, para lubrificar o seu cabelo e pele.

Assista ao vídeo nº 03

Quando o corpo produz uma quantidade excessiva de sebo e células mortas da pele, os dois podem se acumular nos folículos pilosos, criando um ambiente onde as bactérias podem prosperar, por isso a necessidade de uma limpeza de pele.

Esse cenário pode fazer com que o folículo se torne inchado e inflamado, acumulando pus, formando a espinha, alguns casos devem ser tratados com ajuda de um dermatologista. Também pode acontecer de o folículo se abrir e escurecer, gerando um cravo, ou comedão.

Você pode gostar também