Vídeos de cravos completos, duas sessões de limpeza com som de fundo relaxante

Dois vídeos de cravos completos, são duas sessões de limpeza, uma verdadeira mina de ouro para os amantes de profissão de dermatologista.

Como visto nos vídeos de cravos completos, o aparecimento de cravos, muito comum em peles oleosas, merece atenção especial.

Considerado um distúrbio cutâneo, o pontinho preto e incômodo é a fase inicial da acne. O comedão – como também é chamado – pode evoluir para outros estados se não for tratado adequadamente. Veja o que fazer nesses casos e como cuidar da pele para evitá-los!

Vídeos de cravos completos, duas sessões de limpeza com música de fundo relaxante

Entenda um pouco como os cravos são formados

A acne de grau 1, caraterizada pelo surgimento desses pontinhos escuros, acontece devido o entupimento dos poros. O folículo piloso fica obstruído por causa do excesso de queratina e óleo. Com o aumento da produção do sebo e a presença de bactérias que vivem no rosto, os cravos podem se transformar em espinhas.

A doença geralmente acomete pacientes com predisposição genética e que possuem a pele oleosa. Adultos também podem ter espinhas, mas os adolescentes tendem a sofrer mais com o problema. Nessa fase, acontece a acne vulgar, que é causada pela produção de hormônios sexuais comuns na puberdade – o estrogênio, a progesterona e a testosterona. Outros fatores também podem aumentar as chances de inflamação dos poros:
– Produtos oleosos, como bronzeadores e outros cosméticos;
– O uso da cortisona;
– Uso do complexo B e do iodo em excesso;
– Distúrbios hormonais e ovários policísticos;
– Tensões emocionais.
Procure um dermatologista e tenha o tratamento ideal para o seu tipo de pele e necessidades!

Você pode gostar também