Videos de remoção de cravos e espinhas inéditos – Parte 2

Assistam os vídeos de remoção de cravos e espinhas inéditos.

A acne se manifesta com mais regularidade em jovens e adolescentes, podendo se iniciar mais comumente na puberdade.

Algumas pesquisas apontam que a acne chega a afetar cerca de 70-95% dos adolescentes nas idades entre 12 e 18 anos, media 8% dnos jovens de 25 a34 anos e 3% entre adultos de 35 a 44 anos.

Segundo dados do Ministério da Saúde, uma média de 20% dos jovens e adolecentes entre 15 e 25 anos não apresenta a doença.

Porém cerca de 40% dos jovens e adolescentes  apresentam a manifestação da acne grave,  tornando se necessário um tratamento médico apropriado.

Embora a manifestação da acne se de  mais com mais  frequência durante a adolescência, cada vez mais, adultos tem manifestado o problema, após os 30 anos.

Apresentam acnes e espinhas ligados a diversos fatores,  genéticos e ambientais.

Se você assiste vídeos de cravos por curiosidade ou prazer e conhece algeum que tenha problemas de pele deste tipo, nunca aconselhe a fazer qualquer tipo de limpeza de pele baseada nos vídeos apresentados.

Qualquer tio de procedimento em pessoa com manifestação grave de acne ou espinha deve procurar tratamento médico e não tentar soluções por conta própria.

Existem hoje várias drogas descobertas para cura do acne que são muito eficientes nos tratamentos, em cso de dívida procure ajuda médica.

 

Assista mais: Clique aqui para ver mais vídeos de remoção de cravos e espinhas

Você pode gostar também