Ator Jim Carrey prega sobre a salvação, em centro de recuperação

No vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais, o ator Jim Carrey prega às pessoas que são atendidas no local e diz que o caminho é Jesus

Vídeo com a fala ator Jim Carrey pregando, indica que ele tem se apoiado na fé para superar as adversidades.

O vídeo do ator Jim Carrey pregando, mostra uma homem diferente do que ficou conhecido pelos seus filmes de comédia, e que nos últimos tempos vinha ocupando manchetes de jornais.

Jim vinha envolvido em problemas com vícios e a morte em circunstâncias suspeitas da namorada.  Mas aparentemente, essa vida caótica parece ter sido deixada para trás.

O novo Jim Carrey  pregou a palavra de Deus em um centro de recuperação, ele falou sobre a salvação em Jesus Cristo.

“Eu gostaria de dizer que acredito que este local está cheio de Deus”, afirmou o ator, logo que iniciou seu discurso, durante a visita à instalação da organização Homeboy Industries, uma casa de recuperação em Los Angeles mantida por uma entidade cristã e voltada a pessoas com algum envolvimento com o crime, segundo informações do portal Hello Christian.

No vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais, o ator Jim Carrey pregando

Jim fala às pessoas que recebem atendimento no local dizendo que o caminho é Jesus:

Ator Jim Carrey pregando
Ator Jim Carrey pregando a palavra

“Vocês estão aqui e isso indica que estão tomando uma decisão: trilhar o caminho do perdão e graça. Assim como Cristo fez na cruz. Ele sofreu terrivelmente e deu tudo por nós, a ponto de morrer”, disse ele.

A fala de Jim Carrey foi acompanhada com atenção por todos os presentes, incluindo os voluntários que trabalham no centro de recuperação: “Usar o sofrimento e transformá-lo em compaixão e perdão é o que abre as portas do céu para todos nós. Isto é o que eu desejo para todos vocês, e eu quero isso para mim também”, afirmou, sob aplausos.

A eventual aproximação de Jim Carrey do Evangelho não foi notícia na imprensa norte-americana, muito menos na mídia voltada a celebridades, que é muito forte em Hollywood.


O comediante deverá enfrentar um julgamento pela morte da namorada em breve. No entanto, a fala ator Jim Carrey pregando, indica que ele tem se apoiado na fé para superar as adversidades.

 

Você pode gostar também