Saiba quem é a dona da voz da pegadinha do gemidão do WhatsApp

Muitos já caíram na pegadinha do orgasmo no App, já houve até parlamentar no Senado Federal, que foi vítima da pegadinha do gemidão do WhatsApp.

Qualquer um que tenha o app WhatsApp no seu celular, provavelmente já recebeu o áudio, e provavelmente, já caiu numa das pegadinhas mais famosas do aplicativo, a pegadinha do gemidão do WhatsApp.

A pegadinha do gemidão, quem vem num arquivo que parece ser um vídeo curto, de vários temas, um acidente, uma jogada de futebol em alguns segundos faz com que a pessoa, dependendo de onde estiver passe por um grande constrangimento.

O arquivo depois de baixado na verdade mostra algo bem diferente do proposto, numa imagem congelada, vem anexado um áudio alto, de um gemido, a voz de uma garota aparentando ter um orgasmo.

O problema maior é que o áudio vem muito alto, e pega todos de surpresa, quando a pessoa consegue abaixar o volume do telefone, já é tarde, o gemido orgástico já foi ouvido e notado por todos que estiverem por perto.

Diariamente, varias pessoas caem na pegadinha do orgasmo no WhatsApp, no transporte público, no trabalho e já houve até parlamentar no Senado Federal que foram vítimas do gemidão do WhatsApp.

Até em programas de televisão alguns já caíram na pegadinha, passando por um constrangimento total.

Saiba quem é a dona da voz da pegadinha do gemidão do WhatsApp

O gemido usado é sempre o mesmo e trata-se do áudio de uma cena de um filme adulto.
Quem fez o filme, a dona da voz do gemidão, é Alexis Texas, uma atriz norte-americano premiada no cinema adulto.

Ela tem 32 anos e dez de “carreira” e muitos gemidos registrados em vídeos, Thea Alexis Samper, ou Alexis Texas, nasceu em uma base militar em Porto Rico.

Tendo crescido no Texas, na cidade de Castroville, ela adotou o nome do estado americano como nome artístico, veja a foto da garota.

Dona da voz da pegadinha do gemidão do WhatsApp
Alexis Texas a dona da voz da pegadinha do gemidão do WhatsApp (Foto/Divulgação)

Revelada a dona do gemidão do WhatsApp só nos resta desejar sorte, para que você não caia na piada e passe, dependendo do local onde receber uma vergonha e constrangimento.

Aproveite para ver os vídeos das pessoas que já caíram na pegadinha na televisão.

Você pode gostar também