‘A Fazenda 9’: Marcos é apontado como possível ganhador do reality

Saiba o que o ex-BBB17 contou aos fazendeiros, sobre a sua ex-affair Emilly e se surpreenda.

De acordo com a pesquisa UOL Marcos Harter é apontado, como o preferido do público a ganhar o reality show rural ¨A Fazenda 9¨. O ex-BBB17 tem mais de 50% dos votos e ele possui um grande fã-clube, que o está apoiando dentro do confinamento da Record.

Harter está sem muito destaque no programa e mesmo assim é o queridinho do público a vencer esta edição. Em segundo lugar vem Ana Paula Minerato, com mais de 24% das intenções dos que assistem ao programa.

A participação do cirurgião no Big Brother Brasil 17 no ‘A Fazenda 9’ rendeu a ele muitas polêmicas

O médico participou do Big Brother da Rede Globo de TV e foi expulso, por ter sido acusado de agressão a sua ex-affair Emilly. Na ocasião o cirurgião brigou com a sua namorada e foi indiciado, por ter ameaçado a gêmea ao apontar o dedo em sua cara.

Ele prestou depoimento na Delegacia de Mulheres (R.J) e a campeã do reality da emissora global também foi chamada a depor. Na época Emilly ficou com o braço roxo, de tanto que Marcos o apertou e causou muitas polêmicas na internet.

Marcos fala sobre Emilly no ‘A Fazenda 9’, com os fazendeiros veja o que ele diz

Na ¨Fazenda 9¨ o cirurgião plástico conversou com os fazendeiros e contou, sobre um acontecimento que ocorreu quando estava na casa mais vigiada do país.

Ele revelou para os colegas do confinamento da Record que ouviu um funcionário da Globo falar, que a campeã do BBB17 tinha um péssimo comportamento na casa.

Marcos Harter no ‘A Fazenda’, também falou que estava fazendo sua higiene bucal no Big Brother e que se esqueceu de fechar totalmente a torneira da pia. E ficou caindo um pouquinho de água da mesma, mas Emilly na ocasião não perdoou e disse a ele: ¨Feche a torneira corretamente¨.

Em seguida ele disse ter escutado um funcionário, o câmera falar: ¨Nossa que chata¨.

Quem é vai ganhar o ‘A Fazenda 9′  Deixe o seu palpite e comentário.

Você pode gostar também