Porque assistir vídeos de remoção de cravos é viciante? É hipnotizante, assista em HD

Veja esta compilação de vídeos de remoção de cravos, porque assistir é tão viciante, estes três vídeos juntos somam mais de 30 milhões e visualizações, confira!

Porque assistir vídeos de remoção de cravos é tão viciante? Veja esta compilação de 3 vídeos de cravos, os três vídeos juntos já somam mais de 10 milhões e visualizações.

Uma nova mania nas redes sociais? Uma paixão que não tem explicação? Porque algumas pessoas ‘amam’ estes vídeos medicinais? Afinal, são somente cravos no rosto de uma pessoa! Ou não.

Na pagina mais famosa do Facebook, no Brasil, a página Massageando a Mente posta diariamente vídeos deste gênero, já conta com mais de 350 mil seguidores apaixonados, que não passam seus videozinhos de cravos e espinhas diário.

Curta , ela é brasileira, a pagina nasceu depois que um vídeo postado no YouTube, de um rapaz espremendo um pelo inflamado estourou em visualizações, este vídeo já soma mais de 35 milhões de acessos e não vai parar por ai.

Este vídeo do canal Josefa M. Reina ja soma 12.066.068 visualizações.

Mais um campeão de ‘visús’, assiste e convide os amigos.

Não recomendamos experimentar essa técnicas em casa sem conhecimento, espremer cravos ou espinhas sem orientação devida pode trazer prejuízos a sua saúde.

Algumas clínicas de limpeza de pele estão aptas a fazer estes procedimento, mas não em casos extremos ou quando há inflamação local.

Se você tem problemas e acne, cravos ou espinhas, procure orientação médica de um dermatologista.

Você pode gostar também