Bolsonaro presidente: 5 razões pelas quais as pessoas votariam nele em 2018

O povo brasileiro fará Jair Bolsonaro presidente em 2018? Levantamos as 5 razões pelas quais as pessoas votariam nele na próxima eleição presidencial. Confira!

Quais as razões pelas quais o povo brasileiro faria Jair Bolsonaro presidente nas eleições de 2018, levantamos as 5 razões, de acordo com os tópicos mais comentados nas redes sociais, que revelam os principais motivos de muitas pessoas quererem ele em 2018.

No Facebook, onde é permitido criar grupos de discussão ou apoio a pessoas ou causas, já são inúmeros os grupo de apoio a candidatura Bolsonaro 2018, dentre eles alguns com mais de 329 mil membros.

Notícias de todos os tipos são postadas nos mais diversos grupos e páginas, citando o provável candidato do Partido Social Cristão e também seu provável concorrente em 2018, Lula, do Partido dos trabalhadores.

Nas postagens, nos comentários, as discussões são ferrenhas, entre os apoiadores de Lula a presidência e os que fazem oposição a volta do petista.

E, nos comentários cada um expõe a sua maneira, a razão porque querem o militar na presidência do Brasil a partir das próximas eleições.

Veja as 5 razões mais citadas, porque as pessoas querem fazer Jair Bolsonaro presidente em 2018

A primeira das razões, pela qual a pessoa pretende votar em Bolsonaro, e, uma das mais citadas, é a falta de segurança pela qual passa o cidadão brasileiro.

Muitos acreditam que o perfil ‘linha dura’ passado pelo militar ajudar no combate a criminalidade, endurecendo as leias para quem comete crimes.

A segunda mais detectada, é a corrupção no Brasil, o envolvimento de políticos de alto escalão e de outros candidatos ao cargo, em escândalos de corrupção e lavagem de dinheiro indignou o povo brasileiro, que vê no político ‘ficha limpa’ uma opção de voto segura.

Além do discurso de Jair Bolsonaro que promete por todo mundo na cadeia caso seja eleito à presidência.

O terceiro motivo relatado nos comentários, é o posicionamento de Jair em ralação a temas polêmicos, a exemplo do casamento gay, desarmamento do cidadão de bem, e até mesmo a volta da pena de morte.

A quarta razão, um pouco implícita, e o desejo da volta da direita ao poder, a maioria dos brasileiros se vê decepcionado com a situação do país, conduzido até então por partidos de esquerda.

A quina razão, também muito citada nos comentário de quem defende a cadeira de presidente para o militar Bolsonaro é seu posicionamento em defesa dos valores morais e cristãos.

Sabe-se que a maioria dos brasileiros segue o cristianismo e foi educada dentro desses padrões, vendo agora no candidato do Partido Social Cristão, mais um motivo para fazer Jair Bolsonaro presidente em 2018.

Você pode gostar também