Bolsonaro será presidente do Brasil? Veja o que dizem as pesquisas

O que dizem as pesquisas? Vai dar 'Bolsonaro 2018' ou 'Lula 2018' nas próximas eleições para presidente do Brasil.

Com a aproximação das Eleições Presidenciais de 2018 e os novo fatos que, supostamente, envolve mais o candidato Lula com a corrupção no país, a pergunta que mais se faz nos últimos dias na internet é se Bolsonaro será presidente do Brasil.

Nas redes sociais se multiplicam os grupos de apoio a candidatura de Bolsonaro às eleições para presidente, “Bolsonaro2018” é um dos comentários mais feitos em publicações nas redes sobre o militar que promete ser ‘linha dura” contra a corrupção e a criminalidade que assola o Brasil.

Bolsonaro será presidente do Brasil? O que dizem as pesquisas? Vai dar ‘Bolsonaro 2018’ ou ‘Lula 2018’ nas próximas eleições.

Já se multiplicam as pesquisas na internet, embora algumas tenham trazido dados divergentes em seus números, mas vale conferir os resultados das pesquisas numa  provável disputa entre Lula e Bolsonaro em 2018.

Veja as mais relevantes, como a publicada no portal Exame Abril

A notícia diz que Bolsonaro na pesquisa, “cresce” para 2018 e se aproxima de Lula, os dados são segundo a sondagem feita pelo Data Poder 360.

A pesquisa de preferência mostra Jair Bolsonaro com 21% das intenções de voto dos eleitores e o ex-presidente Lula aparece com 26%.

Segundo a publicação, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) estaria tecnicamente empatado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). (Fonte: Exame Abril Publicação de 17 jul 2017)

Bolsonaro será presidente do Brasil ou será que Lula volta em 2018

Numa segunda pesquisa, também divulgada pelo Data Poder 360, mostra o petista consolidado, pontuando no mês de agosto entre 31% e 32%, em julho Lula tinha 23% e 26%.

Os dados ainda revelam que em julho de 2017, Bolsonaro foi o único a apresentar crescimento (fora da margem de erro)

Na pré-campanha “Jair Bolsonaro 2018′ do candidato do PSC, ele apresentou crescimento, neste período foi de 7 pontos percentuais em relação ao mês anterior ( junho 2017).

Com 21% na preferência do eleitorado, Jair Bolsonaro segue empatado “tecnicamente” com o ex-presidente Luiz Inácio do PT

 

Você pode gostar também