Bruna Marquezine comemora aniversário da irmã Luana, que fez 15 anos

A festa foi realizada na sexta-feira (20) em um salão 'chic' no Rio de Janeiro e Bruna Marquezine e Luana estavam em maravilhosos vestidos, veja fotos.

A atriz Bruna Marquezine festejou em família o aniversário da irmã Luana, que completou quinze anos nesta terça-feira (19). A festa foi realizada na sexta-feira (20) em um salão no Rio de Janeiro e na ocasião, a irmã da ex-namorada de Neymar estava num maravilhoso vestido na cor rosa.

Bruna estava muito elegante e trajava um belíssimo vestido branco com detalhes em franjas. A debutante durante o baile trocou de roupa e usou um curtinho na cor preto.

Marquezine postou vídeos da irmã Luana e dos pais em seu Instagram

Marquezine não deixou por menos e postou vídeos junto com a aniversariante, em clima de carinho e alegria.

Ela também publicou a filmagem do seu pai Telmo e da sua mãe Neide, que estavam românticos. A atriz brincou e disse: ¨Que lindo, mas chega¨.

No baile não faltou a valsa e Luana dançou com o seu par. Ela também se divertiu com as convidadas, ao som da música ¨Sua Cara¨ hit de Pablo Vittar e Anitta cantado no Rock in Rio, pela drag queen e Fergie.

Bruna Marquezine foi entrevistada por Fernanda Souza (Atriz) em seu canal no Youtube e disse, que é taxada de chata por desconhecidos

Bruna Marquezine em vestido branco(Reprodução/RevistaQuem)
Bruna Marquezine em vestido branco(Reprodução/RevistaQuem)

Bruna revelou que aqueles que não a conhecem a consideram egoísta. Mas ela negou ser egocêntrica e disse que gosta de privacidade, principalmente em se tratando de assuntos pessoais.

A global revelou que não condena os que expõe a intimidade para o público, mas ela é mais reservada nesse sentido. Ela disse respeitar a sua família, pois eles não querem se tornar figuras públicas.

E o fato dela ser conhecida não implica, que os seus pais e irmã também devam ser. Bruna Marquezine  revelou ainda um sonho, de residir em Nova York (E.U.A).

Você pode gostar também