‘A Fazenda 9’: Marcos Harter e Yuri trocam farpas e insultos

No 'A Fazenda 9' Marcos Harter e Yuri trocaram farpas e insultos. Saiba os comentários que rolaram entre o médico e Ana Paula Minerato e se surpreenda.

A paz no reality ‘A Fazenda 9’ da Record durou pouco, pois nesta terça-feira (26) uma briga foi travada entre Marcos Harter e Yuri. Tudo aconteceu após os integrantes do programa terem sido punidos pela produção.

O clima esquentou quando o médico disse para o lutador, que não se pode levar infração e continuar conversando. Yuri respondeu que não havia nada de errado e que, quando o ex-BBB17 fez o que não devia ele o defendeu.

Os dois acabaram se ofendendo e ocorreram troca de insultos e palavrões entre eles. O ex-affair de Emilly comentou que todos erram e que ele iria falar com o público, que na sexta-feira (22) ele falhou, mas nesse último dia não. O lutador o confrontou e disse, para que ele falasse para as pessoas e não para ele.

Os fazendeiros ganharam a advertência, após terem ficado sem água, pelo período de 12 hs. As infrações ocorrem na ¨Fazenda ¨ quando participantes do reality deixam de cumprir as tarefas diárias da casa, ou usam inadequadamente os aparelhos eletrônicos.

No ‘A Fazenda 9’, Marcos comenta sobre o Big Brother Brasil da Rede Globo de TV

Nesta edição do reality da Record, muitos ex-BBBs estão participando. Marcos que foi expulso do Big Brother Brasil 17, por ter sido acusado de agressão a campeã do programa fez comparações entre os realitys e acabou causando um mal estar, entre os fazendeiros e a organização da emissora.

Os comentários dos integrantes do reality ‘A Fazenda 9’

Ocorreram comentários nesta segunda-feira (25) quando os integrantes falaram a respeito do contrato do reality da Record. Minerato comentou com o médico sobre empregados da emissora, não serem fichados e que o prêmio do programa tem descontos de impostos.

revelou que uma conhecida sua e funcionária da Record, não tem a carteira de trabalho registrada por eles. Marcos comentou que na Globo o dinheiro referente ao prêmio do Big Brother Brasil é livre de impostos. A famosa respondeu que na emissora que estão, são outros quinhentos e que cada uma tem a sua forma de agir.

Os outros participantes deram continuidade a conversa e o médico falou, que descontam 27% sobre o valor de um milhão e meio de reais e que dá em torno de duzentos e cinquenta mil reais. Ele disse que é muito dinheiro a menos.

Os comentários e intrigas correm solto em ‘A Fazenda 9’ Deixe a sua opinião e quem você acha que é o favorito ao prêmio?

Você pode gostar também