‘A Força do Querer’: Carine trairá Rubinho e o trocará por outro traficante

O marido de Bibi fará uma grande covardia com ela, ma ele nem imagina o que o espera no final da trama. 'A Força do Querer', são as últimas emoções da novela que esta nos seus últimos capítulos.

Os capítulos da reta final de ‘A Força do Querer‘ darão o que falar. Carine (Carla Dias) se tornará a oficial de Rubinho e ele será o novo chefe do tráfico de drogas no Morro do Beco.

‘A Força do Querer’, ex-garçom ficará conhecido como o ‘Barão do Pó’ e largará Bibi

Cada vez mais conhecido como ‘Barão do Pó’, ele a sua atual mulher para assumir a cabeleireira.  Ele humilhará a esposa e a deixará na rua da amargura.

A nova poderosa ficará no lugar da ¨Baronesa do Pó¨. Ela após assumir o papel como a mulher de Rubinho, não cairá nas graças da comunidade. A novinha não terá a mesma bondade e amizade que Bibi tinha, com os moradores do morro. Ela ao contrário se mostrará egocêntrica e não irá ajudar, a solucionar os problemas do Morro do Beco.

Com essa atitude egoísta a loira não ficará bem vista e todos a odiarão e ela fará muitos inimigos na favela. Rubinho será preso novamente e passará os seus dias na prisão. Quando estiver atrás das grades, ele revelará para a sua ex- esposa, que a traiu e a fará sofrer e passar fome.

O ¨Barão do Pó¨ será passado para trás pela novinha em ‘A força do Querer’

O ex-marido de Bibi terá o retorno das suas maldades contra Bibi. Carine ficará sozinha após o marido ser preso e ela não aguentará esperar por ele. Ela colocará novamente as suas garras de fora e se insinuará para outro traficante.

Só que a polícia nessa ocasião estará vigiando a moça, pois desconfiarão que ela também faz parte do tráfico de drogas. A moça poderá ser presa no final da trama.

O que acham da atitude de Rubinho com Bibi no final da trama de ‘A força do Querer’ da Globo? Deixe o seu comentário.

Você pode gostar também