‘A Fazenda 9’: Marcos revela bomba sobre Boninho e chama ex-BBB17 de bandida

Saiba o que irritou o médico e o que ele disse sobre Boninho aos participantes do reality 'A Fazenda 9' e se surpreenda.

O clima esquentou no reality ‘A Fazenda’ neste último domingo (15). Marcos Harter ex-BBB17 causou ao chamar os seus companheiros de confinamento de ¨Bandidos¨ e revelar fatos polêmicos.

O ex-affair de Emilly revelou em conversa na cozinha do programa da Record, que quando participou do Big Brother Brasil 17 escutou Boninho falar, para ele pegar uma das sisters do reality.

Marcos disse que pediu para ir ao confessionário, pois queria ter o seu direito de resposta. O fato ocorreu em um dado momento do programa e ele precisou conversar com a produção do reality. Harter disse que a porta continuou trancada e ele ameaçou falar tudo em público.

Mas após ameaçar que acabou conseguindo conversar com Boninho (Diretor do BBB). O médico contou para todos da Fazenda, que o homem forte do Big Brother mandou que ele ficasse com Vivian. Mas o cirurgião não detalhou os reais motivos, que fizeram com que o diretor global pedisse isso a ele.

Hsrter continuou falando e contou que no BBB17 aconteceu uma troca de faixas e que ele na ocasião ganhou uma na cor branca. E que todos os Brothers especularam sobre o que poderia ser, mas que ele achou que a faixa fosse um método de eliminação.

O médico Harter fala sobre a bandida do BBB17

O médico disse que se fosse para sair naquele momento que sairia numa boa, pois não estava tão ligado no programa. Mas depois ficou ligado no jogo e percebeu que as bandidas mentiam, que foi o caso de Marinalva. Ela usava o nome do filho como arma, para sensibilizar o público e que ele acabou brigando e ofendendo ela.

A polêmica no ‘A Fazenda 9’

No reality da Record Marcos e Dinei brigaram feio e o ex-jogador acabou sendo eliminado do programa. A confusão começou quando o cirurgião falou, que Minerato e ele haviam transado debaixo do edredon. A moça ficou uma fera e pediu que ele a respeitasse e a sua família.

Harter falou que não era mentira e que aconteceu um esquenta entre eles debaixo do edredom. Dinei acabou pedindo para que as mulheres tirassem Marcos do programa, pois eles estavam em disputa no paredão. E ocorreu um grande bate-boca entre os dois e o ex-atleta acabou dando adeus ao programa.

Você pode gostar também