‘A Força do Querer’: Jeiza fará algo surpreendente por Bibi

A 'Perigosa' descobrirá a verdadeira face de Rubinho e o abandonará, mas será chamada a prestar depoimento sobre os seus crimes: Resumo da novela A Força do Querer.

Uma reviravolta acontecerá nos capítulos finais da novela ‘A Força do Querer’. Bibi sempre acusou Jeiza de ser a responsável por Rubinho ter sido preso. A ¨Perigosa¨ defendeu o marido na trama e dizia que ele era o homem mais honesto do mundo.

A filha de Aurora se gabava do ex-garçom ser trabalhador e dizia que ele fazia tudo para a agradar. Mas ela descobrirá a verdadeira face do marido, após ele ser preso novamente. Na cadeia o ‘Barão do Pó’ revelará para Bibi que a traiu com Carine.

A ¨Perigosa¨ se decepcionará com o pai do seu filho e seus olhos se abrirão, para a nova realidade que surgirá a sua frente. O ¨Barão do Pó¨ humilhará a esposa e a fará passar, por uma situação muito difícil. Ele mandará ela pegar o dinheiro da pensão do filho, com a sua amante Carine.

A ex-namorada de Caio voltará para a residência de sua mãe, pois abandonará Rubinho. Aurora aceitará a filha de braços abertos, pois o seu maior desejo era ver Bibi se separar do marido e deixar a vida do crime.

Sua mãe não deixará por menos e dirá para a filha umas poucas e boas. Mas Aurora a acolherá com muito carinho e dará apoio a ¨Perigosa¨.

Os erros do passado voltarão e a ‘Baronesa do Pó’ sentirá na pele o mal que cometeu

A mãe de Dedé sofrerá pelos erros que cometeu, quando estava na bandidagem. Ela será acusada de vários crimes e precisará ir depor diante do juiz. A ex-estudante se despedirá da mãe e dirá que poderá ir para a prisão.

Na audiência Bibi se deparará com Jeiza, que irá depor contra ela. Mas a policial surpreenderá a ¨Baronesa do Pó¨ e no seu depoimento, ela dirá que a ex-mulher de Rubinho foi induzida pelo marido e que ele a usou como bucha para prestar favores a ele. E que a filha de Aurora tentou tirá-lo do mundo do crime, mas o bandido se recusou.

A surpresa com o gesto da lutadora

Bibi ficará atônita com as palavras de Jeiza, que não contará sobre o confronto e a troca de tiros que tiveram no Morro do Beco, Com essa atitude a lutadora dará uma nova chance para Fabiana e mostrará a sua bondade e compreensão para com ela.

Você pode gostar também