Black Friday 2017 está chegando, veja as lojas que já confirmaram participação

Black Friday Brasil 2017 está chegando, faltam poucos dias, veja as lojas que já confirmaram que vão participar e aproveite para saber como se cadastrar para receber os alertas de ofertas.

Black Friday foi o termo usado pelos comerciantes nos EUA para nomear o começo do período de maior faturamento do varejo no país. Na sexta-feira, dia do início do evento várias lojas abrem mais cedo, muitas com até quatro horas de antecedência, a fim de atrair o maior número de ávidos consumidores atrás da tentadoras ofertas.

Milhares de compradores aguardam horas em filas enormes para aproveitar a Black Friday 2017 Brasil

Embora não seja feriado, e sim um dia após o Dia de Ação de Graças, muitos trabalhadores ganham o dia de folga, o que aumenta mais o número de consumidores em potencial.

O dia da Black Friday passou a ser tido também como do dia do início da temporada de compras natalinas. O evento ganhou tanta popularidade que seus descontos já são considerados por vários consumidores, mais atrativos do que os do próprio Natal.

A Black Friday verdadeira, inclusive aqui no Brasil, acontece na última sexta-feira antes da abertura da temporada de compras do Natal, também após o feriado de Ação de Graças. Neste ano a Black Friday brasileira será dia 24 de novembro.

No Black Friday Brasil, será possível, se mantiverem as promessas de boas ofertas, compras celulares Smartphonecom preço abaixo do mercado, geladeiras, TV LED em oferta,  Geladeira, Lavadora de Roupa, Ar Condicionado, Fogões, e também os cobiçados eletro-eletrônicos da Black Friday da Polishop que a empresa diz estar preparando.

Muitas já oferecem App’s para facilitar suas compras online, nos sites da lojas participantes é possível ter o link para baixar o aplicativo de compras online para o Black Friday.

Alguns site alertam também para a temporada de golpes que aumentam muito durante o evento. Atenção redobrada à e-mails e mensagens falsas com ofertas e descontos na Black Friday.

Nunca abra os arquivos anexos e não clique em links de emails suspeitos. Se receber algum e-mail em nome de qualquer empresa participante, acesse o site oficial buscando no Google e confirme as ofertas, muitos dispõem de telefones para informação.

Quem vai participar da Black Friday este ano no Brasil

Este ano, como já é de costume, grandes magazines participarão mais uma vez do evento, em uma rápida pesquisa na internet podemos citar empresas como Americanas.comCarrefourMagazine LuizaShoptimeWalmart.com,Ricardo Eletro, entre outras.

Você pode gostar também