Saiba como consultar CPF pela Internet restrição e score, é gratuito

O cidadão tem várias maneiras para verificar restrição no CPF, Veja como fazer pela internet e se atualize.

O cidadão pode consultar o CPF online grátis e também através das várias opções acessíveis e gratuitas. Através da internet basta entrar no site acessando Serasa Consumidor é rápido, fácil e não paga nada pelo serviço. Basta acessar a opção Consultar CPF no SERASA.

Para consultar o Serasa e verificar os seus dados na hora que desejar pela internet, basta clicar no Serasa e entrar no link ‘consulte agora seu CPF’.

Quais as formas de consultar CPF no Serasa pela internet: restrição e score

O cidadão que não souber fazer pela internet, poderá ir pessoalmente a uma agência da Serasa Consumidor e levar o CPF, RG ou a Carteira de Trabalho ou a CNH, todos originais. O serviço é gratuito e realizado na hora, mas somente o titular tem direito a informação.

Há também a opção Via Carta, basta enviar o CPF, RG (Xerox) , assinatura do titular reconhecida com firma e o endereço atual. Deverá enviar para: Rua Episcopat 2005, CEP: 13500-000, São Carlos, S.P e a consulta é gratuita.

Consultar restrição no CPF por procuração:

basta o procurador do titular se dirigir a uma agência Serasa Experian e levar os documentos abaixo:

-A procuração e nela deverá conter a assinatura do titular do CPF e com reconhecimento de firma.

-Xerox do documento de procuração.

-Original do documento do solicitante, que poderá ser: RG, Carteira de Trabalho ou CNH.

Consulta do CPF pelo nome

Firmas com convênio de crédito como: SPC, Serasa, Boa Vista podem consultar o CPF do cidadão. Elas usam a pesquisa para analisar se o nome da pessoa está ‘sujo’ ou ‘limpo’ na praça.

Uma pessoa só poderá realizar a consulta de outro caso seja o seu procurador. Para isso basta se dirigir a Receita Federal e consultar.

Com o Cadastro de Pessoa Física em mãos a pessoa consegue verificar no site da Receita Federal, é gratuito. Na hora do acesso será solicitado a data de nascimento e o CPF do solicitante.

Consultar o CPF no Serasa pela internet é uma facilidade

O serviço grátis e para quem quer acompanhar se tem algum problema de restrição ou se alguém esta fazendo consultas do seu cadastro, entre agora  clique e consulte grátis Serasa, este serviço não tem vínculo com o site, esta é uma nota de utilidade pública.

Você pode gostar também