Como Funciona o PicPay: Saiba tudo sobre o aplicativo

Saiba como Funciona o Pic Pay, O App facilita o cliente na hora de comprar em estabelecimentos e restaurantes, o aplicativo para pagamentos por celular para transações.

O PicPay é um aplicativo que facilita as pessoas na hora de pagarem as contas e só precisa usar o celular. O App oferece a comodidade ao usuário, de efetuar pagamentos de boleto através do banco virtual comprar em estabelecimentos e pagar em restaurantes.

Saiba como funciona o aplicativo Pic Pay

O aplicativo retira o dinheiro de uma conta online do usuário e paga pela compra ou gastos do local.  A pessoa não precisará dispor de dinheiro real, basta transferir o valor através de repasse pelo smartphone.

O App é uma conta virtual e grátis e que poderá ser utilizada pelos locais cadastrados no aplicativo. Para a pessoa física usar, basta fazer o cadastro.

A ferramenta foi criada por uma Startap (ES) e já possui mais de cem mil contas cadastradas. Par ter acesso ao aplicativo é preciso fazer o download no celular e inserir as informações solicitadas para o cadastro.

Dados que o aplicativo PicPay solicita para o cadastro

– CPF

-Nome completo

-E-mail

-Telefone de contato

-Criar uma senha

Será necessário incluir um cartão de crédito, para que se possa realizar as transações no PicPay e tudo é grátis. É necessário inserir um número de contato, para onde será enviado o pagamento e ter o cadastro no aplicativo.

O beneficiário do valor poderá usar o dinheiro recebido em conta, para pagar compras efetuadas ou remeter para a sua conta bancária. A transação é feita sem nenhum custo para o usuário e em dois dias, o dinheiro já estará à disposição.

Os prós e contras do PicPay

O App tem muitas vantagens para o usuário tais como: a utilização e acesso às várias plataformas móveis, dispositivos de pesquisa que auxilia a encontrar os locais cadastrados no aplicativo. O ponto negativo do PicPay é que ele não é bem aceito no comércio em geral.

Você pode gostar também