Saiba como limpar seu nome no Limpa Nome Online, consulta sem compromisso

Saiba que é possível consultar, negociar e limpar seu nome online no Serasa Limpa Nome Online, é tudo grátis, a consulta não gera compromisso e é 100% segura, entre agora e veja como é fácil.

Segundo o site da entidade, o sistema de atendimento do Serasa Limpa Nome Online foi desenvolvido para facilitar o acesso das pessoas para consultar CPF on line grátis, assim como ajuda-las a negociar suas pendências. Aceso é 100% gratuito, seguro e você tem seus dados protegidos por criptografia de primeiro mundo.

Consulte grátis, negocie e limpe seu nome com o Limpa Nome Online

A Serasa se preocupa com você, ninguém gosta de receber as incômodas cobranças e não vai usar seus dados para te cobrar dívidas.

Com o Limpa Nome Online, você tem a opção ‘consultar restrição no CPF‘ e facilidade de negociar suas dívidas sem por diversos canais, sair de casa, além de ter acesso a diversos canais de negociação, por e-mail, telefone e até chat.

O sistema é rápido, seguro e discreto, você não é obrigado a nada e nem será cobrado.

O órgão não faz cobranças de dívidas, mesmo depois de você fazer consulta no Serasa. Quite a suas dívidas, elas podem ser negociadas com condições especiais de pagamento que cabem no seu bolso, você faz a sua proposta sem compromisso.

Porém são todas dívidas que podem ser negociadas através do Limpa Nome Online no site SerasaConsumidor.

São negociadas apenas as dívidas com as empresas parceiras, constara no seu cadastro as dívidas que podem ser negociadas. Não é possível negociar protestos ou cheques sem fundos, mesmo estando como restrição no CPF.

Restrições de crédito para pessoas com problemas no CPF

Atualmente somente pessoas sem restrição do CPF conseguem acesso a crédito, comprar a prazo em lojas e ter cartões de crédito. Algumas entidades financeiras oferecem crédito para o cidadão com problemas no nome, porém na sua maioria são empresas que trabalham com crédito consignado para pessoas com restrição do CPF.

Você pode gostar também