Dra. Sandra Lee mostra à Health’s seus últimos vídeos de sucesso

A Health's Gross magazine entrevistou a Dra. Sandra Lee,ou Dr. Pimple Popper, e falou sobre os sucesso dos vídeos de cravos e mostrou os últimos e os mais famosos, confira.

A Acne: para muitos é bem difícil superar isso, tanto na adolescência ou mesmo na idade adulta, a acne é uma manifestação que traz incômodos e que requer ainda muitos estudos.

Ela pode vir desde a uma dieta fraca e maus hábitos a falta de cuidados com a pele e geralmente com a genética, há várias razões pra que ela apareça, e há várias coisas que você pode fazer para prevenir a acne.
Mas desde que aquele cravo ou espinha esteja lá, tudo que você precisa é se certificar que ele vai embora?

Embora a aparência de uma espinha ou um cravo não seja necessariamente uma coisa bonita, uma coisa é evidente, muitas pessoas adoram vê-lo sendo extraído.

Um vídeo do YouTube de um enorme cravo faz sucesso instantâneo, ainda mais se for assinado pela dermatologista Dra. Sandra Lee, AKA, conhecida pelo mais famoso canal do YouTube do gênero, o Dr. Pimple Popper,

E quem deu entrevista exclusiva, foi ela mesma, Dra. Sandra Lee, ela falou a conhecida magazine Mens Health, sobre porque os vídeos de cravos e espinhas, ou em inglês, pimple-popping, são tão populares.

“Parte disso é um fascínio”, “Por algum motivo, muitas pessoas se sentem bem”, disse Lee no começo de sua fala.

A Dra. também decorreu sobre como ela usa seus vídeos como uma forma de educar as pessoas sobre o cuidado da pele. Segundo ela, seu canal do YouTube ajuda a espalhar o evangelho da prevenção de espinhas.
“É uma maneira de eu educá-los, para que eles aprendam sobre sua pele”, disse ela.

Para a entrevista, a entrevistadora Bean e Dra. Lee sentaram-se para assistir alguns clipes, incluindo um dos mais populares vídeo de uma extração de cravos, ou ‘blackhead’.

Dra Sandra está também de olho no Facebook e comentou sobre a página brasileira Massageando a Mente que sempre posta vídeos dela, a página é a maior no Facebook e dispõe de vários vídeos legais.

No vídeo, um dos pacientes de Lee tem algo chamado ‘rinophyma’ , ou “nariz de rinoceronte”, um nariz grande, vermelho e acidentado, com glândulas de óleo aumentadas que podem levar a poros e pontos negros entupidos.

“Você nunca sabe o que você vai sair quando começa a extrair os cravos das pessoas que aparecem”, diz o Dr. Pimple Popper.

Os vídeos de Lee apresentam várias condições de pele diferentes, então há muito para ver e aprender.

Em um deles, ela faz cistos em torno dos olhos, que se assemelham a “pérolas pequenas debaixo da pele”, diz o Dr. Pimple Popper, e extraindo um ” poro dilatado de winner “, que é uma enorme cabeça preta feita de “sujeira e pele e detritos que ficam presos sob a pele”.

Alguns desses procedimentos são bastante chocantes, mas se você é o tipo de pessoa tem uma tremenda satisfação em assistir estes vídeos, eles podem ser extremamente relaxante de divertidos.

Saiba como consultar CPF pela Internet restrição e score, é gratuito

Portanto, não se acanhe em assistir quando tiver vontade, nem estranhe essa sua mania, aproveite e assista aos últimos vídeos de extração de cravos do canal de Dra. Sandra Lee, ou Dr. Pimple Popper.

Você pode gostar também