Cunha dá entrevista à ‘Época’ e diz estar pronto para detonar todos, inclusive Moro

Cunha dá entrevista em primeira mão e diz estar pronto para falar e detona Moro. O ex-presidente da Câmara dos Deputados tem muitas cartas na manga e revela fatos que darão o que falar.

O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) resolveu quebrar o silêncio e disse que irá falar tudo o que sabe para Raquel Dodge (Procuradora Geral). O ex-presidente da câmara dos deputados disse ser Michel Temer inocente e detonou Sérgio Moro pela Operação Lava-Jato.

A reportagem em que Cunha fala tudo foi publicada pela ¨Época¨ nesta sexta-feira (30)

O ex-deputado revela que tem como provar o que irá dizer e tudo poderá ser evidenciado pelas provas verídicas que possui, além das testemunhas que irão confirmar as suas palavras. Ele disse na entrevista que possui muitos relatos para contar, mas que dependerá do entendimento que se estabelecer entre ele e a justiça.

Para o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Janot omitiu a verdade sobre os fatos e sua verdadeira intenção, era tirar o presidente Michel Temer do poder. Ele disse que tem muito a revelar, mas não irá mentir e nem assumir o que não fez.

Cunha falou que não recebeu dinheiro de Joesley Batista para ficar calado e que Janot queria que ele falasse inverdades sobre Temer, para o afastar da presidência.

Eduardo disse, que não farão dele uma cobaia, para poderem tirar o presidente Michel Temer. Ele ainda falou que Janot tinha interesses políticos nas delações, pois ao seu ver caso derrubasse Temer, poderia colocar Nicolau Dino (seu vice procurador) para substituí-lo na PGR.

A delação da JBS e o que Cunha revelou a respeito

Na ocasião da delação premiada Joesley da J&F tornou pública, a suposta gravação do Presidente da República, autorizando o silêncio de Cunha. Mas o ex-deputado negou tudo e disse, que não recebeu nem um centavo para ficar calado.

Eduardo Cunha revelou que Joesley protegeu o PT e que omitiu o encontro deles com Lula, antes do Impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. E que o petista tentou persuadi-lo, para que desistisse do processo de Impeachment.

Cunha falou que ele tem muitas cartas na manga, que podem comprometer a delação da JBS e por isso a sua confissão não saiu junto com a de Janot. E que o ex-Procurador Geral da República trocou as mãos pelos pés, se atrapalhou e por isso vazou o áudio da JBS. Mas segundo o ex-presidente da câmara Cunha, o que ele tem a dizer arruinará a delação da JBS e da Odebrecht.

Cunha detona Moro

Eduardo Cunha falou em ¨Troféu¨ e que ele foi preso para terem um trunfo e que um dos troféus é Lula, caso também seja preso. Ele citou o Juiz Sérgio Moro também como troféu e disse que o magistrado, se julga o ¨Salvador da Pátria¨.

Que ele o Juiz criou a Operação¨Mãos Limpas’ com foco político, pois sua intenção era acabar com a elitização política e que ele acabou conseguindo o seu intento.

Você pode gostar também