Empresário vai buscar de volta dinheiro que a esposa deu na Universal

Um vídeo esta viralizando desde o último dia 12, um empresário diz que a esposa deu todo seu dinheiro a Igreja Universal e ao exigir a devolução foi expulso do templo.

Um vídeo esta viralizando nas redes sociais publicado neste último dia 12, por um empresário que diz que a esposa deu todo o dinheiro de sua empresa a Igreja Universal e ao exigir a devolução foi expulso do templo.

No vídeo gravado pelo empresário em seu celular ele faz acusações contra a igreja de Edir Macedo e relata como foi tratado pelos membros da entidade ao tentar ter de volta o dinheiro ‘doado’ pela esposa.

Esposa do empresário doou R$ 30 mil e marido exige o dinheiro de volta

Ela relata no vídeo que o dinheiro, cerca de 30 mil Reais, era uma reserva da empresa para pagamento de despesas da empresa e fornecedores.

Saiba como consultar CPF pela Internet restrição e score, é gratuito

O desespero do homem é revoltante, ele relata que a esposa teve um momento de ‘surto’, induzida pelas famosas campanhas da Igreja Universal, onde pessoas doam tudo o que tem na esperança de obter favores de Deus, ele diz ainda que foi maltratado e colocado pra fora do templo.

Não há muito o que comentar, é simplesmente revoltante, assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Acreditamos que existem muitos pastores bem intencionados e honestos que fazem o que realmente deve ser feito com os dízimos da igreja, porém alguns casos de pastores que são vistos arrecadando milhões, e não trazem nenhum benefícios aos fieis, visto pela maioria como exploradores da fé, verdadeiros ladrões.

E voce, qual sua opinião sobre este episódio, ele praticamente está quebrado sem o dinheiro, teria que devolver?

Você pode gostar também