Empréstimo com Restrição no Nome? Veja como fazer e as modalidades

Saiba quais são as formas de se conseguir empréstimo pessoal, mesmo estando com o nome sujo ou com restrição no CPF.

Pessoas que possuem restrição no CPF, com o ‘nome sujo’, como popularmente falam, também conseguem fazer empréstimo pessoal, pois muitas financeiras concedem dinheiro para quem está negativado ou com o nome sujo na praça. Parece mentira mas não é, os que estão sem crédito ainda podem conseguir dinheiro emprestado.

Há condições de ofertas para esse tipo de perfil, muitas financeiras concedem o crédito principalmente para os funcionários públicos (Municipais, Estaduais e Federais), os militares, para os aposentados e pensionistas do INSS mesmo que estejam com restrição, o chamado nome sujo é concedido o empréstimo.

Outras formas desse conseguir dinheiro emprestado com restrição no CPF

Se a pessoa possuir um veículo ou imóveis ficará mais fácil, para conseguir o dinheiro que necessita. Essa modalidade de empréstimo utiliza os bens como garantia. Mas se a pessoa não quitar as parcelas rigorosamente em dia, o banco colocará tudo no leilão e com a venda dos valores abaterá o débito.

As taxas desse tipo de empréstimo são baixas e o prazo para o pagamento é longo. O cliente deverá ter o cuidado de pagar o parcelamento em dia caso contrário, correrá o risco de perder os bens dados como garantia.

Nossos patrocinadores oferecem boas condições, faça uma consulta sem compromisso, é só acessar.

O Penhor é uma outra maneira de se conseguir dinheiro emprestado. Se a pessoa possui joias, objetos de artes, etc basta levar os pertences ao banco e eles farão uma avaliação. É necessário deixar o objeto como garantia e depois terá que arcar com os prazos, para quitar as parcelas do empréstimo.

Caso o solicitante não pague em dia, o objeto irá a leilão e se perderá o bem penhorado. Somente a CEF (Caixa Econômica Federal) é que realiza esse procedimento.

O crédito consignado  para negativados pela internet é uma opção.

Os assalariados, servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS conseguem o empréstimo. Mesmo com o nome sujo é liberado o empréstimo e as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do servidor.

A pessoa deverá ter cuidado na hora de solicitar o crédito para negativado, é necessário que verifique as taxas de juros cobradas pelas financeiras e senão são abusivas. O procedimento e aprovação é realizado online.

Você pode gostar também