Sobrancelha riscada, existe algum preconceito por quem usa?

Alguns astros do Hip Hop adotaram a moda da sobrancelha riscada e no Instagram multiplicam seus adeptos, mas existe algum preconceito contra a moda?

Já faz um tempo, que cuidar das sobrancelhas não é mais uma exclusividade das mulheres, hoje, os homens já se preocupam tanto quanto elas com a aparência de suas sobrancelhas, mas e quanto a moda da sobrancelha riscada, existe preconceito para algum dos sexos?

Segundo pesquisa na internet,  tudo começou há alguns anos, com alguns astros do Hip Hop, que adotaram a moda da sobrancelha riscada.

E com o sucesso deles, muitos fãs vieram a adotar a estética para suas sobrancelhas, e com o tempo a moda se espalhou também pela internet.

No Instagram, existe um grande número de adeptos das “sobrancelhas falhadas”, este publico tem  crescido ultimamente,  o que indica a volta com força da moda da sobrancelha riscada, como já se tornou conhecida.

O movimento estético tem seduzido modelos  e até uma adepta da religião muçulmana, já se exibiu usando sobrancelha falhada.

Sobrancelha riscada, não existe nenhum preconceito, até uma muçulmana ja usou (FotoBlog.oglobo)
Sobrancelha riscada, não existe nenhum preconceito, até uma muçulmana já usou (FotoBlog.oglobo)

Mas como todo movimento, principalmente se estético, costuma gerar polêmica, buscamos saber o porque  e se existe algum preconceito quanto ao seu uso.

Sobrancelha riscada: não existe nenhum preconceito contra quem usa

Na verdade o que há, é uma noticia que correu a alguns anos, que membros de facções criminosas teriam adotado a moda, e isso acabou sendo um tipo de sinal, observado pela polícia, para identificar criminosos, porém a moda não foi adotada em definitivo.

Então, se você acha bonito e quer se tornar um adepto da moda da, e tem um bom profissional que saiba fazer a estética na sobrancelha, pode ficar tranquilo, a moda da sobrancelha com riscos está em alta.

Na interne você pode achar algum vídeo que ensina a fazer a sobrancelha riscada, só evite de fazer por conta própria, além do risco de não dar certo e você ainda pode se machucar.

Você pode gostar também