Conheça o Tinder, um aplicativo para quem deseja paquerar e fazer novas amizades

O App respeita a privacidade do usuário e não espõe as suas conversas. Saiba mais sobre o Tinder, ele está na cabeça da galera.

Muitas pessoas estão à procura de companhia ou de alguém, que tenha os mesmos gostos e interesses. Um aplicativo muito bom e perfeito foi criado, para atender essa demanda o Tinder.

O app Tinder é para quem deseja encontrar a pessoa ideal ou o par perfeito.

O App foi criado para ajudar e facilitar essa busca, pois é um recurso de paquera muito fácil de acessar. Ele é usado pela galera por sua praticidade.

Saiba como funciona o aplicativo Tinder

O App funciona com um recurso de geolocalização e se baseia nos cruzamentos de dados dos usuários. Ele utiliza o Facebook para acessar as pessoas.

O CMO da Tinder Justin Mateen disse, que eles sabiam do trabalho das redes sociais com relação ao acesso das pessoas e suas interações, nos relacionamentos pela internet. Mas segundo o fundador do aplicativo, não existia um recurso específico que focasse somente neste aspecto da afetividade e do romance.

O Tinder de acordo com Mateen ajuda as pessoas a se comunicarem e a se conhecerem melhor. Mas o App também é um ótimo recurso para outros interesses como comércio, amizades.

Veja as vantagens do App

O aplicativo respeita a privacidade do usuário e não expõe no Facebook as conversas que o usuário realiza na plataforma. No Tinder a pessoa não corre o risco de ser rejeitado, pois ele se conectará somente com as pessoas da sua preferência e vice-versa.

Caso o usuário não escolha a pessoa, o procedimento ficará em sigilo e o usuário do perfil não ficará a par do ocorrido. Todo o processo de escolha é feito pela ferramenta do App.

O Tinder possui o ¨matchmaker¨ que é um cupido virtual entre amigos.

O recurso cria casais entre os conhecidos do Facebook e assim eles terão a chance de se conhecerem melhor.

Você pode gostar também