Serasa anuncia: o Feirão Limpa Nome começa nesta segunda e a consulta é grátis

Começa nesta terça: Serasa dá oportunidade de você saber a situação do seu CPF, a consulta grátis, ouça uma proposta para quitar seus débitos.

De acordo com o portal G1 Globo, foi anunciado  nesta segunda-feira (6) mais um feirão ‘Limpa Nome Serasa‘, uma oportunidade aos cidadão com pendências e o ‘nome sujo’ por dívidas em atraso possam tomar ciência e negociar suas dívidas .
As renegociações de dívidas poderão ser feitas pela internet até a data de 30 de novembro, para negociações presenciais ainda não há data prevista para realização de um feirão.

No Feirão Lima Nome consumidores poderão renegociar suas dívidas diretamente com as empresas credoras participantes

Para fazer uma consulta é preciso acessar o site do Serasa Consumidor e depois de um rápido cadastro já pode fazer uma verificação da situação de seu CPF. Primeiro é preciso saber se está com restrição no nome e qula a empresa que colocou seu nome no Serasa, o consumidor pode fazer a consulta gratuita para verificar se há pendências no CPF.

É importante fazer a consulta para renegociar sua dívida no feirão e verificar se a empresa para a qual está devendo está participando do programa.

Segundo a Serasa Experian, participam do feirão empresas de diversos segmentos

Participam bancos e financeiras, empresas de telefonia,  recuperadoras de crédito e até mesmo várias redes de lojas.

A grande vantagem do feirão, é que as empresas oferecem bons descontos nos juros e prazos flexíveis para pagamento das dívidas atrasadas.

A negociação é bem tranquila e feita online, por e-mail ou chat e também por telefone e você não é pressionado a fazer nada.

Algumas empresas já tem ofertas preestabelecidas, mas você pode fazer sua proposta de acordo com sua condição de quitar os débitos e limpar seu nome.

Aproveite esta oportunidade se saber a situação do seu CPF e faça a consulta ao Serasa grátis.

Você pode gostar também