Profecia de Nibiru: Estaríamos às vésperas do fim do mundo?

A 'profecia de Nibiru' afirma que as catástrofes, furacões, tsunamis, terremotos, apontam para o fim do mundo, mas o que há de ciência e crença nisso tudo?

Estaríamos novamente às vésperas do apocalipse, seria hoje o dia do fim do mundo? Segundo uma teoria misteriosa uma profecia apocalíptica, a Profecia de Nibiru, a resposta é sim, e seria hoje, sábado, 23 de setembro, porem ainda estamos confiantes que dê tempo de todos lerem esta matéria.

Segundo a  teoria ‘ou profecia de Nibiru’, estaríamos exatamente no dia do fim do mundo, do final dos tempos

Alguns já chamam de ‘dia do arrebatamento’. E, tudo isso, aconteceria porque um planeta, um corpo celeste denominado Nibiru ou Planeta X iría colidir com a Terra neste 23 de setembro de 2017, ou seja, exatamente hoje.

O mundo vai acabar neste sábado? Veja o que diz a profecia de Nibiru

A data de hoje, foi apontada por um numerólogo, o britânico David Meade, que afirma que o Nibiru estaria em rota de colisão com a Terra, outros afirmam que ele não se colidiria e que somente entraria na órbita, mas os eventos acabaria com a vida humana na Terra.

A teoria de David Meade se baseia no número 33, que é, de acordo com ele, um número cabalístico na Bíblia.
Meade, anteriormente, teria feito a previsão, da colisão entre a Terra e Nibiru pra o mês de outubro, porém adiantou o “apocalipse” para hoje, sábado.

O astrólogo cientista numerólogo e estudiosos da Bíblia, disse ainda que o eclipse solar acontecido em 21 de agosto passado, indicava a aproximação do Planeta X com a Terra.

Profecia de Nibiru, uma mistura de astronomia, numerologia, ciências e profecias bíblicas

A teoria, ou profecia, afirma que o evento trará consigo várias catástrofes. Entre elas estão, a vinda de tsunamis, vulcões em erupção, terremotos por todo o mundo, e de ‘brinde’ no pacote, tempestades de meteoro.

Furacões e terremotos já estão acontecendo, como temos visto, em várias partes do mundo, e, mesmo sem os vulcões e a chuva de meteoros, os eventos tem motivado a crença nos boatos, ou na profecia Nibiru, de que o fim do mundo e extinção do planeta Terra estaria marcada para este sábado.

Você pode gostar também